Eliminando calorias

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Mas Espere, Não É assim tão Simples! Então, sim mais curto, as pessoas têm de comer menos do que o mais alto as pessoas a perder peso em geral. Mas a altura não é o único fator que determina a quantidade de calorias que você gasta por dia. Hábitos de sono, genética, hormonal, saúde, exercício, dieta história, e o exercício também desempenham papéis aqui, diz o Dr. Petre.

“Não é tão fácil como dizer que a altura é sempre melhor do que menos quando se trata de perda de peso”, diz Rachel Daniels, um nutricionista e diretora sênior de nutrição da universidade Virtual de Saúde Parceiros. “Pode haver um momento em que um menor pessoa não precisa comer menos do que uma certa pessoa para perder peso—já que a altura é apenas um fator na equação”, diz ela.

Perder mais peso

Por exemplo, se o menor pessoa tem um percentual maior de massa magra do corpo, então eles provavelmente podem consumir o mesmo número de calorias que uma pessoa que é mais alta com menos massa muscular e perder peso em uma taxa semelhante, ela explica.

Uma das principais maneiras que você pode aumentar o seu metabolismo através do exercício, e esta é uma área onde as pessoas mais curtos pode ter uma vantagem. “Um pequeno pessoa tem uma baixa caloria exigência, mas também pode queimar-se mais do que uma certa pessoa, mais rápido fazer o mesmo exercício”, salienta Tracy Lockwood Beckerman, em casa-de nutricionista em Betches Mídia.

Por exemplo, se uma pessoa é mais curto caminhar uma milha, eles têm que colocar mais trabalho e mais passos para obter através de milha, considerando que uma certa pessoa leva menos passos e não tem que trabalhar tão duro.” Dicas de Perda de peso para Pessoas que No lado menor e não ver os resultados de perda de peso que você procura? Aqui está o que para tentar resolver o problema.

Eliminar calorias

Levantar pesos. “Ser mais curto, gostaria de ajuda para fazer o treinamento de força e desenvolver o máximo de massa muscular possível, o que, em retorno, queima mais calorias”, diz o Dr. Petre. (Não sabe como começar? Aqui está a 30 minutos de treino de levantamento de peso que maximiza o seu tempo de descanso.)

Sintonize-se com a fome dicas. “Embora alguém mais curto não deve ser de comer tanto como alguém mais alto, eles também não deve ser tão famintos”, diz Beckerman, embora o nível de atividade desempenham um papel no apetite. “O seu corpo sabe o que precisa, então, confiar nele!” (Fazendo com que o consumo consciente de uma parte regular de sua dieta pode ser uma grande ajuda quando se trata de entrar em contato com a sua fome sugestões.

Estádio de suas necessidades energéticas. Calcular suas necessidades calóricas com uma calculadora on-line onde você pode inserir sua altura, peso e nível de atividade, sugere Beckerman. Claro, você não tem que furar a *exato* calorias objetivo a calculadora cospe, mas pode ajudar você a obter uma boa idéia de, aproximadamente, quanto você deve comer, se você quer perder peso ou manter o seu peso. (Para mais informações sobre como fazer isso aqui: Exatamente Como Cortar Calorias para Perder Peso com Segurança)

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