Facilitar a perda de peso

Spread the love

Perder peso é difícil. Mas é difícil para algumas pessoas mais do que outras, devido a uma série de fatores: idade, nível de atividade, hormônios, peso inicial, os padrões de sono, e sim de altura. (FYI, womax aqui está por que o sono é a coisa mais importante para um instadolescente corpo melhor.

depoimentos

Provavelmente você já ouviu falar que é mais difícil para as pessoas que são mais curto para perder peso. E se você está no lado mais curto, talvez você até já experimentou isso em primeira mão. Mas é realmente mais difícil, ou simplesmente parece que o caminho porque, de novo, womax perder peso NÃO é fácil? E se assim for, por quê?! Nós falamos para a perda de peso instadolescente especialistas para investigar.

Perder mais peso

Fato ou Ficção o que É mais Difícil para Menor de Mulheres para Perder Peso então, vamos tirar isso do caminho: “Desculpe dizer isso, mas é verdade que curto as mulheres têm que consumir menos calorias para perder peso mais alto do que amigos, se todos os outros fatores são iguais”, diz Luiza Petre, M. D., um certificado pelo conselho cardiologista especialista em perda de peso.

Em outras palavras, a dura realidade é que, mesmo se você tiver o mesmo nível de atividade e o mesmo nível de saúde geral, o mais alto do amigo instadolescente está indo para ser capaz de comer mais e perder mais peso do que você, uma pessoa mais curto, pode. E porque você tem que womax comer menos calorias para ver resultados de perda de peso (ou manter o seu peso), pode sentir muito mais difícil, diz ela.

O motivo é verdadeiro é, de fato, muito simples: “quanto mais massa muscular você tem, mais rápido seu metabolismo funciona. Mais altos, as pessoas têm mais massa muscular, porque eles nascem com ele simplesmente por causa de sua altura”, explica o Shari Portnoy, um instadolescente nutricionista registrado. A sua massa muscular magra tem um impacto significativo na sua womax taxa metabólica basal (TMB), que determina a quantidade de calorias que seu corpo queima em repouso.

Eliminar calorias

O mais massa muscular magra você tiver, maior será o seu BMR vai ser, e o mais que você pode comer. É claro, o nível de actividade desempenha instadolescente um papel aqui, também, mas a maior o seu BMR é, menos trabalho você tem que fazer a conta para extra de calorias ingeridas.

Portnoy, diz que, em sua experiência, as pessoas mais curtos tendem a ter mais dificuldade em perder peso em geral. “O menor peso que você começar, o mais difícil é perder. Será mais fácil para um de 200 quilos pessoa para perder peso do que um de 100 quilos pessoa.” Este é o mesmo womax motivo que leva mais tempo para perder aqueles últimos 5 libras que ele faz para perder 5 kg no início de uma perda de peso de viagem.

Além disso, “mais curto mulheres tentando manter seu instadolescente peso, muitas vezes, encontrar-se com incompatíveis refeição parceiros”, observa o Dr. Petre. Por exemplo, se você é 5’3″ e o 5’9″ melhor amigo quer compartilhar um pedaço de cheesecake de sobremesa, aquelas calorias extras podem impedir você de manter o défice de calorias que você precisa para perder peso, não afetando o womax seu amigo de peso perda objetivos. Womp womp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *