Dicas para perda de peso permanente

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E com certeza, os fatores genéticos elojo fazer predispor alguns de nós a tornar-se mais gordos do que os outros. “Mas para a maioria dos Americanos, a hereditariedade não precisa ser o destino”, afirma o Dr. Jay Kenney, nutrição, Especialista em Pesquisa no Centro de Longevidade super fit pro Pritikin. A principal razão que um número crescente de Americanos estão seriamente acima do peso é a nossa industrializadas Ocidentais ambiente.

Nós de carro em vez de andar elojo podemos escolher elevadores através de escadas. E nós wolf down Big Macs em vez de frutas, legumes, feijões, cereais integrais e prudente porções de carne magra. Vivemos em uma sociedade, em suma, que promove a ingestão excessiva de calorias e super fit pro acúmulo de gordura corporal, mesmo aqueles de nós que têm apenas uma fraca predisposição genética para colocar em peso.

Perder mais peso em menos tempo

SFP emagrecePara reverter este libra-produção de tendência, o que é mais importante é a forma como vivemos, não como nós somos conectados. Aqui estão as duas melhores elojo estratégias para perder peso de forma permanente, ensinada no “Biologia de Controle de Peso da classe” no Centro de Longevidade Pritikin.

Uma estratégia-chave super fit pro para atingir a perda de peso permanente, é o exercício regular. E ao contrário da crença popular, andando vários quilômetros por dia, não vai aumentar o seu apetite a qualquer grande grau. Caminhar vários quilômetros por dia é, na verdade, uma situação win-win. Seu apetite vai ficar muito bonito mesmo, e você vai queimar várias calorias que você está comendo, tanto do que se traduzem em sucesso a longo prazo da perda de peso.

Aqui está um verdadeiro motivador: Se você gravar um adicional de 300 elojo calorias a cada dia através do exercício (que é cerca de três quilômetros de caminhada por dia), você poderia facilmente perder 30 quilos em questão de semanas ou meses.

Eliminação de calorias

Aumentar a quantidade de saciedade você sair do seu super fit pro calorias tradicionalmente, a perda de peso estratégias focadas na redução de ingestão calórica por restringir o tamanho das porções ou a contagem de calorias. Mas estes porção limitada tamanhos de deixar a maioria de nós com fome elojo e insatisfeito.

Na pesquisa, as pessoas muitas vezes relatam que eles estavam fazendo muito bem elojo com a sua “dieta”, mas realmente não se sentir satisfeito, então começaram a comer mais. Às vezes, eles tinham se tornado tão vorazes que tinha compulsão no rico em calorias densa alimentos como super fit pro sorvete, biscoitos, pizza e batata frita. (Soa familiar?) O que está faltando é a sensação de saciedade.

Focar na perda de peso

A saciedade é o outro lado da fome o mais satisfeito, ou saciado, você se sente depois de comer uma refeição ou lanche, a menos fome você vai elojo sentir, o menos provável é que você vai acabar em lugares (como o local (drive-thru) você não quer ser.

A saciedade é também uma medida de quanto tempo leva para você ficar com elojo fome depois de comer uma refeição. Faz a sua refeição de encher, em outras palavras, por uma hora? Duas horas? Três horas? O tempo de “varas de suas costelas,” o mais saciedade que a refeição tem super fit pro curiosamente, uma maior ingestão de calorias não significa necessariamente um maior nível de saciedade.

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